quarta-feira, 21 de julho de 2010

O MEU SENTIMENTO

Nunca senti a suavidade de tua pele, porém encontrei a paz em tuas palavras.
Nunca vi as tuas mãos trabalharem, porém com elas colocaste o meu coração a bater mais forte.
Nunca vi teus momentos, porém o dinamismo que te move fez com que se mova o meu carinho por ti.
Nunca estive ao seu lado, porém te fizeste inseparável em meu coração.
Nunca te vi em tua loucura, porém foi ela que me fez conhecer a tua parte de lucidez.
Nunca vi o quão longe vai o teu olhar, porém encontrei em ti a visão de esperança.
Mesmo sem nunca termos nos reunido, ainda assim posso dizer que nos encontramos dentro de nós mesmos e que somos um em nossos sentimentos.
Mesmo ainda não tendo te visto, ainda assim posso te dizer que te reconheceria.
Mesmo que nunca tenhamos caminhado juntos, ainda assim posso dizer que me fizeste companhia.
Se a surdez e a cegueira me acometessem, ainda assim te escutaria dentro de mim e veria a luz que se encontra dentro de ti.
Assim, tenho que provar a minha amizade pode passar por inconcebíveis caminhos e que, apesar da distância não estamos separados.
Na imaterialidade, deste tesouro que é a amizade, posso afirmar a minha riqueza.
Essa é a força e o poder da amizade, o sentimento mais puro que rompe todas as barreiras para que estejamos próximos apesar da distância.
Quando temos amigos, podemos expandir asas ao vento e desnudar a alma sem correr riscos.
(AD)