domingo, 9 de maio de 2010

MÃE, OBRIGADA ...


Quero homenagear, não só a minha mãe, mas todas as demais: as que geraram seus filhos no ventre, ou no coração, mas também as mulheres que são mães por excelência - estas também receberam de Deus o dom de ser MÃES: Marias, Anas,Rosas, Reginas, Helenas, Angelas, Beneditas, Margaridas, Zélias, Julianas, Flávias, Fernandas, Déboras ...


Mãe, obrigada ...
... pelo teu ventre que me abrigou e gerou em mim a vida,
... pelas noites de sono, lágrimas derramadas, lutas do dia a dia,
... pelo calor que me aqueceu/aquece nas horas frias,
... pelas mãos singelas que aliviam a minha dor,
... pelo teu sorriso que acalma a minha angústia, ansiedade, inseguranças,
... pelas infinitas vezes que você renunciou sua vida, seus desejos, vontades e necessidades para me servir,
... pelo teu olhar profundo e sincero que me leva a Deus,
... pela tua presença amiga que me faz acreditar no amor,
... pelo teu abraço,
... pelo teu coração que sempre acolhe e perdoa.
(AD)