segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU TUDO POSSO



Paulo Roberto Gaefke

Quando você realmente acreditar que pode,
quando se concentrar nos objetivos reais,
quando os pés cansados persistirem em novos passos,
e quando a dúvida for apenas uma companheira de viagem,
sua jornada será mais leve, o fardo menos pesado
e a paz será a sua bandeira,
o amor a sua marca,
a caridade uma entrega verdadeira,
e a esperança, uma constante.
Pois em seu rosto, apesar de todas as marcas,
a serenidade se fará mais forte,
e o seu brilho, ofuscará a sombra,
sem depender de signos, ou da sorte.

Deixe-se levar pela mão do "Eu Posso!",
Guie-se pelo "Eu Consigo",
Na certeza do "Eu Mereço!",
Com a determinação do "Eu sou um Vencedor!",
com a humildade do "Aprendiz",
com aquela força que diz:
- Eu mereço ser plenamente feliz!

Repita:
- Hoje, eu tudo posso, Naquele que me fortalece!
Tudo já está vencido, conquistado, aberto, pronto.
Tomo posse do que é meu por direito.
Tomo posse da minha vida, do meu destino,
e por onde eu for,
serei guiado pelo Amor.

Eu tomo posse!