domingo, 23 de outubro de 2011

VOLTO NUM OUTRO TEMPO. TCHAU!




Estarei ausente por algum tempo.
Aproveito e agradeço a um amigo/irmão, a mensagem abaixo.

"Eu não posso impedir que
você leve tombos,
mas posso oferecer minha
mão para você agarrar
e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos,
sucessos e felicidades
não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos
fazem parte dos meus
maiores bens.
Eu não posso dizer quem
você é ou como deveria ser:
eu só posso amar você
e ser seu Amigo..."
(AD)

Dentro de mim existe a sensação de quanto sou pequena diante do TEMPO – nunca percebida, sentida, profundamente. Claro, que sempre soube do meu minúsculo espaço no Tempo.
Mas hoje, 23/10/2011, depois de um retiro maravilhoso, ficou em meu coração que posso ser um presente-amor a alguém, ou a muitas pessoas, e que a cada momento, cotidianamente - quem sabe eternamente - assim será. Tomara meu Deus, tomara!
Esperança... tenho esperança em um outro TEMPO, um tempo de belos encontros, de apurar mais os meus sentidos: ver, escutar, saborear, inspirar-expirar e tocar, à luz da fé, a Palavra de Deus. O meu coração está preparando-se para melhor construir, "por dentro", uma nova mulher, onde os sentidos falarão/revelarão "algo mais" a minha caminhada.

O meu carinho a todos.
Tenham um belo domingo, com muito sabor – o sabor do AMOR!



Nair Pimenta